quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Se vc eh homem e viu esta imagem...


















e percebeu dois pés logo de primeira, vc tem um sério problema...

2 comentários:

  1. meu soh depois q eu fui ver q eram 2 pes
    hahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. ashuashuashuashuashuashushua
    eu li o : "e percebeu dois pés" dai eu fikei imaginando ali, demorei um tempao pra ver 2 pes SAHUASHUASHUASHUS

    ResponderExcluir