sábado, 7 de novembro de 2009

Imagens chocantes


eu demorei pra achar + imagens, mas eu achei!

Um comentário:

  1. NUm tem comentário antes nessa, mas agora tem xD
    1ª Joselito num aprende a brincar
    2ª Eu fico com o dá esquerda q deve ser mais leve
    3ª Veio safado... UOWW

    ResponderExcluir